Não conhecido detalhes sobre Hamilton Dias de Souza

E doravante?? este cálculo certo é pela possibilita real do aparelho, ou devo proceder usando este cálculo ja feito através empresa do ar?

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando um produção de que trata da ventilaçãeste conterraneo num shopping center, e para estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos 1 sistema do ar condicionado, seria o dimensionamento do consumo em BTU/h, para estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

Para chegarmos ao resultado, carência você informar este “Consumo de energia em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto”

antonio isaias disse: 28 por setembro de 2015 às 15:51 sou do interior de São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preço Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Considerando de que o KwH é resultado da possibilita X tempo, quanto maior a potência, elevado será o consumo por vigor.

o qual um ar-condicionado consome do vigor depende do vários fatores, tais como: se a instalação foi produzida de convénio com o manual do casa do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estão instaladas em local apropriado, se este ambiente climatizado é sempre bem fechado, se é fabricada a manutenção preventiva, se ESTES filtros sãeste limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

Outra coisa… Vi na internet algumas reclamacoes do qual a maquina externa faz bastante barulho, chegando a incomodar ESTES vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

agradecemos o contato, porfoim informo de que não vendemos peças nunca aparelhos por ar condicionado. Somos 1 comparador de preçESTES e gerador por conteúdo do climatização.

o ideal é usar um aparelho usando a propriedade qual este ambiente precisa, jamais a menos, como se este ambiente precisa por 9000 BTU e você leia o artigo instalar 1 aparelho do 7000 BTU, ele vai consumir natural Ainda mais vigor como fará Ainda mais esforçeste. Faça aqui este cálculo por BTU.

Não existe uma regra definitiva para esta comparação. Varia bem o consumo do 1 aparelho de modo a este outro fazendo diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

A cerca de o barulho, é bem comum as reclamações, este ideal é pesquisar bastante e conversar usando outros utilizadores no Fórum do Ar Condicionado.

Levando em consideraçãeste que em o POR DIA este calor é elevado de que a noite, na maioria DE vezes, este nosso raciocínio é verdadeiro. Quanto Muito mais quente, mais o aparelho deterá de que trabalhar para climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá Muito mais vigor.

Você nãeste precisa multiplicar, basta informar ESTES dados solicitados pela calculadora e ela mesma faz tal conta. Quanto ao consumo do mês que ela pede (kWh/mês), essa informação você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, no manual ou na tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL.

Dependendo de você É possibilitado a observar na calculadora, são necessários outros dados para executar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes de cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *